EM ROSÁRIO OESTE: PM prende dois marginais em flagrante após roubarem lanchonete as margens da BR 163/364

Um homem identificado como Deivit Felipe da Silva Sampaio, 30 anos, foi preso e o menor W. J. O. A., 17 anos, aprendido por policiais militares do 7º BPM  da cidade der Rosário Oeste acusados de roubo.

Os militares foram informados na tarde desta sexta-feira (04) que na Distribuidora Marajá, localizada as margens da Rodovia 163/364, havia ocorrido um roubo a mão armada onde dois indivíduos de posse de arma de fogo teriam rendido os Funcionários da empresa e subtraído os seus pertences pessoais e da empresa, sendo que na saída acabaram roubando também uma motocicleta que foi utilizada na fuga em direção a cidade de Nobres.

Os militares intensificaram as rondas pela Rodovia 163/364 e lograram êxito em localizar os marginas, sendo dada a ordem de parara, porém não foi obedecida.

Feito o acompanhamento e durante o trajeto o garupa sacou de uma arma de fogo obrigando os militares a disparem em direção aos marginais.

Os marginais se entregaram e deitaram ao solo e dessa forma realizada a abordagem policial e localizado em poder dos mesmos 11aparelhos de celulares, 01 tablet e a quantia de 2.049 reais em espécie.

Após a detenção dos suspeitos foi realizada a varredura nas proximidades e localizadu um revólver calibre 38 com 04 munições intactas.

Diante dos fatos os marginais foram conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade de Rosário Oeste para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *