EM SINOP: Policiais encontram armas de fogo, droga e foragido da justiça em bar

Uma equipe do Grupo de Ação Rápida do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (21.12) um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Durante o procedimento, um foragido da justiça foi capturado.

A denúncia descrevia que o dono de um bar, no bairro Altos da Glória, teria ameaçado um cliente com arma de fogo. A informação ainda acrescenta que drogas eram vendidas no estabelecimento.

No local, foi iniciado o procedimento e abordagem e encontrado no bolso do denunciado quatro munições de calibre 22 e R$ 1,4 mil em dinheiro. Os policiais ainda descobriram que um dos clientes era procurado da justiça, o crime não foi especificado.

Na busca no balcão do estabelecimento comercial, os militares encontraram papelotes vazios, além de uma sacola com cocaína, um revolver calibre 38, com três munições e uma espingarda calibre 22, com uma munição.

No bairro Jardim das Azaléias, a equipe do Grupo de Apoio apreendeu um adolescente com 34 porções e quatro pedaços de maconha, duas balanças, um rolo de plástico filme e dinheiro. Uma denúncia apontava que o infrator estaria vendendo droga na região. Ele foi pego em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *