EM TEMPOS DE CRISE: Rede de mercados oferece nova opção aos clientes para embalar suas compras

Em tempos de crise uma rede de supermercados com lojas em Cuiabá, Várzea Grande e diversas cidades do interior decidiu inovar oferecendo aos seus clientes uma nova opção para que seus clientes possam embalar e transportar as suas compras.

Um internauta que passou por umas das lojas e achou interessante a nova modalidade ofertada pólo mercado encaminhou uma imagem onde em um cartaz é feita a oferta aos clientes.

A reengenharia é um sistema administrativo criado no início da década de 90 por Michael Hammer e James Champy. Ela é muito utilizada para manter as empresas competitivas no mercado, mantendo-as com foco no alcance de objetivos e metas, transformando seus processos e atividades de negócio, através do “rompimento” com costumes obsoletos. Suas primeiras aplicações foram realizadas em empresas dos Estados Unidos.

O objetivo principal da reengenharia é aumentar a produtividade, através da redução de custos, o aumento do grau de satisfação do cliente e consequentemente manter a empresa competitiva no mercado.

2 thoughts on “EM TEMPOS DE CRISE: Rede de mercados oferece nova opção aos clientes para embalar suas compras

  1. HERLON BEZERRA says:

    Deixa eu falar pra vc. A rede não autoriza uma pessoa vender lá dentro. Se um picolezeiro, salgadeiro, ou queijo o rede não autoriza isso e verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *