EM VÁRZEA GRANDE: Mulher é presa por agredir e trancar o marido em casa

A suspeita tentou fugir quando estava sendo conduzida à viatura.

Nesta terça-feira(13) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 26 anos por crime de  sequestro e cárcere privado, em Várzea Grande. A suspeita teria agredido e trancado o marido dentro de casa no bairro Mapim.

Por volta das 10h57, policiais foram acionados para uma ocorrência em que a esposa havia prendido marido dentro da residência, no bairro Mapim. A PM foi até o local e encontrou a suspeita com o comportamento alterado( chorando e gritando). O marido relatou que a esposa o agrediu fisicamente e trancou ele dentro da residência para evitar que ele saísse de casa. 

Os policiais tentaram verbalizar com a suspeita  para que ela  entregasse a chave da casa. A mulher disse que não entregaria, abrindo somente  a porta para verbalizar com a equipe da PM. A vítima relatou que não conseguia pular pois possui imobilidade em uma das pernas. 

Depois de várias tentativas de verbalização com a suspeita, os militares conseguiram deter a mulher, que ainda tentou fugir, quando estava sendo conduzida para viatura policial. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *