EM VÁRZEA GRANDE: PM acaba com festa rave regada a álcool, drogas e com a participação de menores, suspeitos foram detidos e menores apreendidos

Policiais Militares do 4º BPM foram acionados na manhã deste sábado (30) para se deslocarem até a Chácara Estância Verde, localizada no bairro Jardim Potiguar, onde segundo as informações estaria acontecendo uma festa rave regada a álcool e drogas e com a presença de menores.

Militares do 4º BPM, 25º BPM e Equipes da Força Tática se deslocaram até a referida chácara, sendo que no momento em que as viaturas se aproximaram alguns frequentadores do “evento” tentaram evadir-se do local.

Feita a abordagem em um veículo Toyota Corollla, placa 8431, onde se encontrava uma menor foi localizado no interior do  veículo comprimidos de ecstasy, maconha e a quantia de 450 reais.  O condutor identificado como Guilherme utilizou de força física contra os militares. 

Com a menor foi localizada 01 porção de substância análoga à maconha.

No veículo BMW X6 de cor branca, placa QCA 5734, conduzido pelo suspeito Luan foi localizada 01 porção de substância análoga à haxixe, onde o mesmo relatou aos militares se usuário.

Com o suspeito Wolfgang foram localizadas 02 porções de substância análoga à haxixe e 01 deschavador (aparelho com um sistema interno moedor ou triturante utilizado para prepara drogas), onde o mesmo alegou aos policiais militares ser usuário.

No veículo GM Celta de cor branca, placa EQM 7097, foi localizada um recipiente contendo maconha e 01 deschavador, sendo que o condutor Nelson alegou aos militares ser usuário de drogas.

No veículo Hyundai Santa Fé de cor preta, placa NUG 0807, foi localizada 02 porções de substância análoga à maconha. O condutor do veículo Paulo Felipe alegou que o entorpecente  era de sua propriedade.

Com o suspeito Giovani foi localizado no bolso do short 01 porção de substância análoga à maconha.

 Com o suspeito identificado como Thom foi localizada 02 porções pequenas de substância análoga à cocaína e 01 porção média de substância análoga à maconha.

Com o suspeito identificado como Roger foi localizada 02 porções de substância que no momento foi possível ser identificada.

Os responsáveis pela realização da festa identificados como Kaled e Marcelo foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com os demais suspeitos R. M., 27 anos, G. L., 18 anos, N. S., 20 anos, G. M. R., 21 anos, E. A., 20 anos, T. V., 25 anos, F. L., 27 anos, T. A. C., 27 anos, L. M. M., 17 anos, e P. F dos S., 27 anos, para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.  

One thought on “EM VÁRZEA GRANDE: PM acaba com festa rave regada a álcool, drogas e com a participação de menores, suspeitos foram detidos e menores apreendidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *