EM VÁRZEA GRANDE: PM encerra festa de aniversário com aglomeração de pessoas no Parque São João

Policiais militares encerraram uma festa com aglomeração de pessoas, na noite de domingo (14), em Várzea Grande. Um homem (21 anos) e uma mulher (20) foram presos por servir bebida alcoólica a menor de 18 anos, perturbação da tranquilidade e por descumprir as medidas sanitárias de combate a Covid-19 determinada pelo decreto estadual.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma festa clandestina no bairro Parque São João. O comunicante informou à polícia que no evento havia som alto e aglomeração de pessoas.

Os policiais foram até o local e identificaram o organizador da festa, que se apresentou como proprietário da residência e alegou que seria seu aniversário. Durante a verificação, a PM localizou uma mulher com tornozeleira eletrônica em situação de prisão domiciliar, entre os convidados, a polícia encontrou diversos menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica e fumando narguilé, compartilhando o mesmo frasco e sem fazer uso de máscara de proteção.

O homem e a mulher foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *