EM VÁRZEA GRANDE: Policiais do GAP prendem homem com cerca de 2 kg de droga no São Simão

Policiais militares do GAP ( Grupo de Apoio) prenderam um homem de 26 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na quinta- feira(13), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente dois quilos de maconha. 


Por volta das 21h30, os policais receberam informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, no bairro São Simão. De acordo com o comunicante, o homem fica sentado em uma cadeira nos fundos de um terreno ao lado da sua casa. 


A equipe do GAP foi até o local checar a denúncia, ao se aproximarem da residência, o suspeito viu a PM e tentou correr em direção aos fundos do terreno, mas ele foi capturado pelos policiais. Com o suspeito, a polícia encontrou dentro das vestes intimas do homem 20 porções de maconha e uma quantia em dinheiro. 


Durante a verificação, o homem confessou aos policiais que havia escondido mais drogas no quintal da casa e que enterrou três tabletes de maconha. O GAP verificou o terreno e apreendeu quase 2 kg de entorpecentes. 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *