EM VÁRZEA GRANDE: Policiais prendem dupla e identificam casas usadas como ponto de venda de entorpecente

Os agentes foram até sua casa e perceberam que uma mulher no quintal do imóvel tentava se desfazer de algo. Ela foi rendida e dentro da sacola tinha folhas de canabis sativa.

Policiais militares do 4º Batalhão – 3ª Companhia São Matheus prenderam na noite desta quinta-feira (22.10), um homens e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jacaranda, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando abordou um homem e encontrou em seu bolso cinco porções de maconha e dinheiro. Ele contou que estava indo fazer a entrega do entorpecente a um usuário.

Os agentes foram até sua casa e perceberam que uma mulher no quintal do imóvel tentava se desfazer de algo. Ela foi rendida e dentro da sacola foram encontradas folhas de canabis sativa.

Dentro da residência foram encontrados um tablete e 21 porções de maconha. O homem detido disse que teria pegado a droga com o vizinho de frente.

No imóvel, o denunciado já tinha fugido e deixado a porta aberta. No local, foram encontradas duas plantas de canabis sativa, um tablete de maconha, sete máquinas de cartão de crédito e uma balança. O terceiro suspeito foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *