EM VÁRZEA GRANDE: Rotam prendeu um homem e uma mulher com maconha e cocaína; esposo da suspeita conseguiu fugir do local

Foram tiradas de circulação 18 porções de maconha, 10 porções de cocaína, uma pedra de pasta base, meia barra de maconha e dois celulares

Uma equipe da Rotam prendeu nesta terça-feira (10.11), um homem e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim União, em Várzea Grande.

A equipe realizava patrulhamento quando percebeu atitude suspeita de dois homens. Um correu para dentro da casa, enquanto o outro tentou sair em uma motocicleta Honda CG Fan 150 preta, mas foi rendido e revistado. Ele carregava R$ 2,5 mil em dinheiro e porções de maconha e cocaína.

Na casa onde o outro homem entrou, estava a sua esposa. Ele fugiu, mas foi identificado. Dentro do imóvel, os policiais encontraram dois cadernos com anotações da venda de entorpecentes, embalagens para embalo e meia barra de maconha que estava enterrada no quintal.

Ambos têm passagem criminal, o homem por roubo e a mulher por tráfico de droga, registrado no estado de Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *