Emanuelzinho Pinheiro poderá ser candidato a prefeito em Várzea Grande, afirma Rodrigo Coelho presidente Municipal do PTB

Cuiabá e Várzea Grande poderá ter dois membros da mesma família disputando o posto de chefe do poder executivo, trata-se do Prefeito Emanuel Pinheiro que comanda a Capital do Estado e o seu filho o Deputado Federal Emanuelzinho como é chamado.

Tal afirmação foi feita pelo Ver. Rodrigo Coelho de Várzea Grande que também ocupa a condição de Presidente do Diretório Municipal do PTB. Rodrigo em entrevista a este Site de Notícias afirmou nesta possibilidade até porque somos da base do DEM em Várzea Grande onde a Prefeita Lucymar tem feito um excepcional trabalho com uma aprovação jamais vista na Cidade Industrial de Mato Grosso.

O Vereador foi mais longe ainda ao afirmar que com o trabalho também extremamente espetacular desenvolvido por Emanuel a frente da Prefeitura da Capital. Outro fator muito importante segundo Rodrigo é a grande surpresa positiva que está sendo a atuação do Dep. Emanuelzinho no Parlamento Federal onde desponta-se com um dos mais atuantes do Congresso Nacional fato que o credencia a disputar qualquer cargo público e nós do PTB temos o orgulho de ter o jovem Deputado em nosso quadro.

Perguntado do domicílio eleitoral de Emanuelzinho o Ver. Rodrigo pontuou que o mesmo está apto a disputar as eleições em Várzea Grande.

Perguntado ainda se não seria um problema o Deputado residir em Cuiabá, Rodrigo foi enfático ao afirmar que isto não é novidade em Várzea Grande até porque este fato já ocorreu com Murilo Domingos… Tião da Zaeli e Nereu Botelho que residia fora de Várzea Grande e foram prefeito aqui e foi mais longe… o Rio Cuiabá não nós separa nos une. O Vereador Rodrigo foi mais longe ainda ao defender a união da baixada Cuiabana em defesa de nossos interesses com a eleição também de Júlio Campos ao Senador Federal nesta eleição suplementar da vaga da Senadora Selma.

“Com o apoio de Jayme Campos que também desenvolve um trabalho brilhante no Senado Federal e  que está a frente desse projeto político que tem como finalidade  trabalhar em prol da sociedade e com o apoio popular com certeza alcançarem o nosso maior objetivo que é futuro melhor para a nossa gente, pontuou Coelho”.

“A vitória é uma permissão divina e a aceitação popular vivemos numa democracia e o povo é quem governa seus destinos elegendo ou não este ou aquele governante se não disputar não saberemos o resultado de um projeto político…. o nosso está sendo posto o povo será o fiel juízo de sua vontade”, finalizou Rodrigo Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *