ENCAPUZADOS: Homem leva tiro durante salve em Sinop

Um homem foi vítima de um “salve” na manhã desta quarta-feira (9) na zona rural de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Ele sofreu uma tentativa de homicídio por dois homens encapuzados na estrada Ana, por volta das 10h.

Os bandidos efetuaram diversos disparos nas mãos e joelhos da vítima, que seria usuária de drogas e estaria sendo cobrado pelo “Comando Vermelho” por dívidas de entorpecentes.

Um homem que passava pela região avistou a vítima toda suja de sangue e uma motocicleta de modelo Crypton de cor preta caída próximo ao homem ferido. Ele acionou a PM.

Quandos os policiais chegaram ao chegar ao local, a moto já não estava mais lá e em rondas pela região os militares encontraram o homem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava próximo a sua residência no Jardim Califórnia, quando um veículo modelo Celta com dois indivíduos encapuzados e armados se aproximou. Os dois homens o obrigaram a entrar no veículo.

Quando chegaram em uma ponte de madeira, os criminosos adentraram numa região de mata com a v[itima e a mandaram ajoelhar com uma mão sobre a outra. Em seguida, os bandidos efetuaram diversos disparos, que acabaram acertando as mãos do homem e o joelho direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *