Equipes da Rotam prendem suspeitos e apreendem tabletes e porções menores de entorpecente em dois bairros de Cuiabá

As duas ocorrências aconteceram durante patrulhamento tático.

Equipes da Rotam prenderam na noite de terça-feira e madrugada desta quarta (02 e 03.03), dois homens por tráfico de droga, em bairros da capital. As duas ocorrências aconteceram durante patrulhamento tático.

Na primeira, no bairro Novo Paraíso II, o jovem de 24 anos, estava próximo de um campo de futebol e, ao ver a viatura ficou nervoso. Foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais encontraram no seu bolso uma porção de maconha.

Os policiais decidiram revistar sua casa e encontraram dentro de um tambor 30 tabletes e sete pacotes fechados de maconha. O jovem e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante. Em seu nome constou uma passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Na segunda ocorrência já na madriugada, no bairro Novo Horizonte, os militares perceberam quando um homem de 30 anos, ao ver a viatura dispensou uma sacola plástica a jogando por cima do muro de uma casa. Devido sua atitude, ele foi abordado e, em seu bolso foi encontrado porções de pasta base de cocaína. Na sacola, mais porções da mesma droga, além de maconha e cocaína e R$ 1,7 mil em dinheiro.

Questionado, o homem contou que o dinheiro era da venda de droga na região. Na ação, foram apreendidas 11 porções de cocaína, 12 pedras de pasta base de cocaína e meia barra de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *