Estudante celebra aniversário com surpresa de policiais da Força Tática

Além de admiradora, Isadora é uma colaborada das ações sociais da PM na cidade; no Dias das Mães, ao lado de policiais e de outras mulheres da comunidade, a estudante entregou flores às mães em Terra Nova do Norte

Vestir a farda da Força Tática e celebrar oito anos ao lado de policiais militares tornou mais que especial a festa de aniversário da estudante Isadora Goedert Querino, moradora da cidade de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá).

Além de admiradora, Isadora é uma colaborada das ações sociais da PM na cidade. No Dias das Mães, por exemplo, ao lado de policiais e de outras mulheres da comunidade, a estudante entregou flores às mães de Terra Nova do Norte. Nesse dia, Isadora já estava usando a farda que ganhou como presente antecipado de aniversário.

Os pais, Alini Goedert Querino e Isaias Teles Querino, ainda não sabem se a filha quer seguir a carreira policial militar, mas antecipam que vão apoiá-la se essa por sua decisão.

Alini conta que a filha é tímida e costuma falar pouco, mas não esconde sua admiração pelo trabalho dos policiais militares. A mãe diz ainda que, como não sabia da presença da equipe da Força Tática, Isadora ficou sem palavras com a chegada dos policiais em sua festa. Depois, passado o susto, interagiu com a equipe e celebrou o momento com alegria.

A equipe que participou do aniversário da estudante integra o Pelotão de Força Tática do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo. O primo de Isadora é policial militar. Foi ele, o solado Miranda, quem pediu e ajudou a organizar a surpresa de aniversário. A festa aconteceu no úlitomo sábado(15.05).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *