ESTUPRO DE VULNERÁVEL: Durante ronda, policiais flagram suspeito com duas crianças em contêiner

Na madrugada desta quinta – feira (23.04) a Polícia Militar flagrou um homem (54 anos) com duas crianças de 8 e 12 anos de idade, escondidas em um contêiner, em Campo Verde. O suspeito foi preso por estupro de vulnerável, após as crianças relatarem aos policiais que o suspeito as pegou na rua e tocou em suas partes intimas.

Por volta de 1h, uma equipe de policiais da PM realizava patrulhamento nas ruas quando encontrou o suspeito conduzindo uma bicicleta e procurando algo. Quando os policiais solicitaram ao homem que parassem para ser abordado, eles perceberam um barulho e movimentação em um contêiner. Ao verificar, os policiais encontraram as duas meninas.

Uma das vítimas contou que foram abordadas pelo homem e levadas para casa onde ele reside sozinho, no local ele teria oferecido doces e R$ 4 para elas deixarem ele tocar no corpo delas. A criança de 12 anos relatou que o suspeito não chegou a tocá-la, mas que flagrou ele sem roupa acariciando a menina de 8 anos de idade.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar foi acionado para atender as vítimas que moram no mesmo bairro. As crianças demostraram desconforto ao detalhar para equipe o que teria acontecido na casa. Já na delegacia o suspeito tentou enganar a polícia passando os dados pessoais sem a devida precisão. O caso vai ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *