ESTUPRO DE VULNERÁVEL: Idoso foragido há mais de oito anos por abuso de enteadas é preso em Barra do Bugres

Um idoso foragido da Justiça há mais de oito anos por abusar sexualmente de suas enteadas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (30.09), em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

O suspeito, de 76 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca local por estupro de vulnerável.

Os crimes foram cometidos no ano de 2012, ocasião em que as vítimas tinham nove anos de idade. Para praticar os abusos, o suspeito aproveitava da proximidade que tinha com as meninas, para iludi-las com balas e doces.

Com base nas investigações, o suspeito teve o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado Renato Resende Nascimento, o que foi expedido pela Justiça. Desde então, o suspeito estava foragido.

Na quarta-feira (30), os policiais civis conseguiram surpreender o procurado em uma propriedade agrícola na Comunidade Vão Grande, na zona rural de Barra do Bugres.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Renato Resende Nascimento, a equipe de policiais civis deu  uma resposta à sociedade, levando à cadeia mais um criminoso que ostenta desvio comportamental. “Por este motivo só tenho a agradecer toda a equipe que não mede esforços para tirar de circulação, suspeitos envolvidos nesse tipo de crime que tanto assola a sociedade” disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *