ESTUPRO DE VULNERÁVEL: Polícia Civil prende avô em flagrante por abusar de neta em Poconé

A vítima foi passar a tarde na casa do avô, para brincar com um primo

Um idoso, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.07), logo após os policiais da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) serem comunicados dos fatos.

O suspeito, de 73 anos, é avô paterno da criança e aproveitou que a neta de 11 anos estava passando a tarde em sua residência para praticar o abuso.

As investigações iniciaram após a vítima comparecer à Delegacia de Poconé, acompanhada da avó (materna), para relatar o abuso.

Segundo as informações, a menor foi passar a tarde na casa do avô, para brincar com um primo, e, em determinado momento em que ficou sozinha na sala, o suspeito sentou ao seu lado e começou a acariciá-la e em seguida chamou-a para deitar com ele.

Imediatamente após a comunicação, os policiais saíram em diligência em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante na residência em que ocorreu o abuso.

O idoso foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado pelo delegado Marlon Conceição Luz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.