ESTUPRO: Foragido da justiça é preso por estupro e roubo em Barão de Melgaço

Com a chegada dos policiais, o suspeito já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. Ele foi entregue na delegacia de Santo Antônio do Leverger

Um trabalho intenso e integrado entre policiais militares de Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) resultou nesta terça-feira (09.02), na prisão de um homem, 38 anos, por estupro e roubo. O criminoso era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por roubo.

Os militares estavam em diligência à sua procura desde a manhã de sábado (06.02), depois de abusar sexualmente da sobrinha de sua esposa, uma adolescente de 14 anos, na comunidade rural de Pantanalzinho. Logo em seguida, ele seguiu para a cidade de Barão de Melgaço, armado com uma faca, rendeu um idoso de 69 anos, e roubou R$ 1,2 mil.

Foram intensificadas as buscas e com apoio da equipe do Ciopaer com sobrevoos pela região, os trabalhos seguiam até o criminoso voltar na casa do idoso para roubá-lo novamente, mas foi rendido pela vítima e vizinhos. Com a chegada dos policiais, o suspeito já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. Ele foi entregue na delegacia de Santo Antônio do Leverger.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *