Ex-assessor parlamentar tem prisão cumprida no Aeroporto Marechal Rondon suspeito de crime sexual

Foto: Olhar Direto

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, cumpriu na manhã desta segunda-feira (25.11) um mandado de prisão preventiva expedido contra Leonardo Heitor Miranda Araujo relativo a um inquérito de crime contra a dignidade sexual, que tramita na unidade policial. O mandado de prisão foi deferido pela 1a Vara da Violência Doméstica e Familiar da Capital.

O suspeito foi preso no Aeroporto Marechal Rondon, por equipe da delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, após desembarcar de um voo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher da Capital e depois seguirá para audiência de custódia no Fórum Criminal de Cuiabá.

O ex-assessor parlamentar e jornalista foi denunciado por um grupo de cerca de dez mulheres, pelos crimes de importunação sexual, assédio e estupro.

Leonardo Heitor foi levado para a Delegacia da Mulher e deverá ser ouvido pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis e em seguida passará pela audiência de custódia, onde o juiz de plantão decide se ele irá para a prisão ou não.

 “Minha vida foi destruída. Perdi a namorada, emprego e a casa. Tem sido muito difícil, pois as pessoas estão julgando tudo de uma forma muito dura e sem ter conhecimento do que ocorreu,” disse Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *