Ex-deputado federal de MT morre em decorrência da Covid-19 em SP

Ricardo Corrêa, de 78 anos, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em São Paulo (SP), mas não resistiu às complicações da doença.

O ex-deputado federal Ricardo Corrêa, de 78 anos, morreu nesta terça-feira (10) em decorrência da Covid-19.

O governo de Mato Grosso lamentou o falecimento do ex-parlamentar e decretou luto oficial de três dias, que será publicado no Diário Oficial do Estado.

O ex-deputado estava internado em Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em São Paulo (SP), mas não resistiu às complicações da doença.

Ricardo Corrêa assumiu o mandato como deputado federal entre os anos de 1993 e 1994, após licença do titular Joaquim Sucena. Como deputado estadual, permaneceu na Assembleia Legislativa de 1979 a 1987.

No governo do estado ele ocupou os cargos de secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Mato Grosso, secretário de Obras e Serviços Públicos e chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em São Paulo. Ele também foi diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e de Obras e Viação Pública.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *