Ex-marido invade ótica e esfaqueia funcionária por não aceitar fim do relacionamento

O suspeito, identificado como Genivaldo Alves Santana, de 41 anos, conseguiu fugir e é procurado pelas forças de segurança na região.

De acordo com a Polícia Civil, Brun Souza, de 33 anos, foi socorrida em estado grave e corre risco de morte. — Foto: Divulgação

Uma mulher foi esfaqueada nesta segunda-feira (5) dentro de uma ótica, onde ela trabalha, pelo ex-marido em Pedra Preta, no sul de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, Bruna Souza, de 33 anos, foi socorrida em estado grave e corre risco de morte.

O suspeito, identificado como Genivaldo Alves Santana, de 41 anos, conseguiu fugir e é procurado pelas forças de segurança na região. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

O caso é tratado como tentativa de feminicídio e é investigado pela Polícia Civil.

Genilvado invadiu a ótica, localizada no Centro de Pedra Preta

O proprietário da empresa declarou que a funcionária havia sido esfaqueada e foi internada.

Os policiais civis tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do local, que mostram o suspeito entrando na loja retirando o capacete e deixando em cima do balcão de atendimento.

Em outras imagens aparece o suspeito já em fuga, sem o capacete, e com uma faca na mão.

Os policiais civis percorreram 300 km de estrada de terra na região onde testemunhas teriam visto o suspeito, mas ele não foi localizado.

Bruna foi internada no Hospital Municipal de Pedra Preta, mas acabou transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis.

O quadro de saúde era considerado estável, porém, com risco de morte. Uma pessoa que acompanhava a vítima na unidade de saúde informou que a vítima passou por cirurgia e aguardava uma vaga de leito na UTI.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *