Ex-prefeito Walace Guimarães reafirma sua pré-candidatura a prefeito e nega qualquer possibilidade da sua esposa concorrer ao cargo de vice-prefeito

O ex-prefeito Walace Guimarães (PV)  reafirmou na noite desta quarta-feira (26) a sua condição de pré-candidato  a prefeito de Várzea Grande e negou qualquer possibilidade  da sua esposa Dra Jaqueline Beber Guimarães de concorrer ao cargo de vice-prefeito.

O ex-prefeito classificou como “Fake News” a notícia veiculada na imprensa ontem (26) que sua esposa poderia assumir a condição de pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo empresário Flávio Vargas (PSB).

Walace afirmou ainda que nem ele e nem sua esposa foram procurados ou conversaram com qualquer pessoa sobre essa possibilidade.

O médico relatou que todas as pesquisas realizadas nos últimos dias são favoráveis a ele e que não desistiu e nem desistirá da sua pré- candidatura a prefeito de Várzea Grande.

One thought on “Ex-prefeito Walace Guimarães reafirma sua pré-candidatura a prefeito e nega qualquer possibilidade da sua esposa concorrer ao cargo de vice-prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *