Ex-vereadora Miriam Pinheiro é o melhor nome como pré-candidata a vice-prefeita, afirmam pesquisas internas realizadas

O nome da ex-vereadora Miriam Pinheiro é o mais cotado e praticamente consenso  para compor a chapa encabeçada pelo Partido Democratas – DEM na eleição de 15 de novembro que substituirá a prefeita Lucimar Campos.

O Democratas ainda não definiu quem será o candidato a prefeito pelo partido, mas os nomes mais cogitados na sucessão até o momento é do vice-prefeito José Hazama, do empresário do transporte coletivo Júlio Marques Pacheco e do presidente da Câmara Municipal Fábio  José Tardin.

Pesquisas internas realizadas apontam a ex-vereadora como o melhor perfil na composição da chapa com qualquer que seja o candidato.

Miriam Pinheiro atua na área da saúde a mais de 25 anos, foi vereadora na cidade de Várzea Grande, além de ser mulher, fator esse que tem um peso considerável nesse momento na política brasileira.

Em Várzea Grande, Miriam Pinheiro desenvolveu suas atividades profissionais por mais de uma década na Unidade de Saúde do bairro São Mateus onde se dedicou principalmente aos idosos em parceria com ex-presidente do bairro o seu esposo Sérgio Alliend, popularmente conhecido como Sérgio do São Mateus.

Atualmente Miriam Pinheiro é Coordenadora da Atenção Básica no município de Cuiabá aonde vem desenvolvendo um excelente trabalho.

Em 2.016, Miriam Pinheiro foi candidata a vice-prefeita na chapa formada com o ex-deputado estadual Pery Taboreli.

Miriam Pinheiro ainda não definiu se irá participar do processo eleitoral deste ano, mas caso isso ocorra deverá caminhar com o grupo capitaneado pelo senado Jayme Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *