Fabinho envia ofício e Rota do Oeste irá instalar lombada e melhorar sinalização da BR 364 em Várzea Grande

A concessionária Rota do Oeste irá instalar redutores de velocidade/lombadas e melhorar a sinalização da BR 364 em trecho próximo ao Trevo do Lagarto o qual pertence a zona urbana de Várzea Grande. O pedido foi feito pelo presidente da Câmara Municipal várzea-grandense, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (PSB).
 
Segundo o parlamentar, no local, há muitos acidentes. “Com certeza, agora, os munícipes irão trafegar com mais segurança. Infelizmente, recentemente, um ciclista morreu atropelado por um caminhão. Já havia feito este pedido antes do acidente, porém o pedido ainda não tinha sido atendido. Iremos continuar cobrando mais melhorias ainda para evitar mais tragédias como esta”, relata Tardin.
 
O acidente citado pelo vereador ocorreu, nessa quinta-feira (26.05), o ciclista tentou atravessar a rodovia, porém, foi atropelado por um caminhão. A equipe de socorristas da Rota do Oeste tentou reanimá-lo, mas não houve êxito.  No dia 12 de maio, outro acidente fatal ocorreu no mesmo trecho. Um motorista de um veículo de passeio morreu preso às ferragens após o veículo colidir com um ônibus de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.