Fabinho presta contas com leis municipais e diversas obras executadas por suas indicações

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) presta contas de seu trabalho parlamentar em favor da população várzea-grandense. O líder do Poder Legislativo apresentou 26 projetos de leis em 2019, que beneficia as pessoas portadoras de deficiência, os estudantes, os pequenos empresários, entre outras categorias.

“Este ano foi de grande conquistas. Tivemos por exemplo a Lei que prevê que 20% dos brinquedos de todos playgrounds do município tenham brinquedos adaptados para crianças com deficiência já está em vigor e no Fiotão já tem alguns brinquedos disponíveis. Colocamos em prática já neste ano o Aluno-Vereador, que foi um sucesso, entre outros projetos que beneficia a população”, disse Fabinho.

Tardin ainda lembra de suas indicações parlamentares, que trouxeram benefícios para diversas pessoas, como por exemplo a Praça Esportiva Via 31, que fica localizada na Avenida prefeito Murilo Domingos (antiga 31 de Março).

“A Via 31 é um sucesso, todo dia está cheio de pessoas não só de Várzea Grande, como também de Cuiabá e pessoas que vem visitar nossa cidade. Estamos lutando para que seja construída uma parecida no bairro 15 de Maio. Além disto, fizemos diversas reivindicações de pavimentação asfáltica e foram executadas no bairro Asa Bela, Serra Dourada, entre outros”, declara Tardin. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *