Fabinho recebe alunos do CHP e apresenta leis de sua autoria que beneficiam deficientes

Os alunos do Centro de Habilitação Profissional (CHP) visitaram na manhã desta quinta-feira (22.08) a Câmara Municipal de Várzea Grande. Os estudantes foram recebidos com muita animação pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).

O parlamentar mostrou a importância do trabalho da Câmara Municipal para o desenvolvimento de Várzea Grande. Fabinho também falou sobre as leis de sua autoria que beneficiam e dão direitos às pessoas com deficiência.

“Tenho buscado melhorias para vocês por meio de leis. Foi aprovada e sancionada a lei que disponibiliza que em todos os playgrounds tenha 20% dos brinquedos adaptados para crianças com deficiência. Agora também as pessoas com transtornos mentais que fazem tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) tem gratuidade no transporte público. Vamos juntos lutar ainda mais por melhorias para o nosso município”, declara Fabinho.

O professor do CHP, Benedito Antônio Gomes destaca a importância da aproximação do parlamento com as pessoas com deficiência. “O presidente Fabinho e a Câmara Municipal estão de parabéns. Estamos percebendo uma diferença grande na vida das pessoas com deficiência por meio do trabalho dos vereadores”, disse.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *