Facção Criminosa tortura homem por venda de moto roubada a integrante da facção

O ladrão foi colocado no porta-malas de um carro e jogado à beira de uma rodovia após ser espancado; crime foi filmado.

Um ladrão foi sequestrado e torturado a mando de uma facção criminosa por ter vendido uma moto roubada para um criminoso. A situação foi registrada no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (02). 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas, após testemunhas denunciarem que um homem foi visto tendo o rosto encoberto por um gorro e sendo colocado no porta-malas de um carro prata. O carro, um Ford Fiesta, foi abordado pela PM na região do residencial Rosa Bororo e os ocupantes confirmaram ter sequestrado o homem.

Conforme um dos agressores, de 20 anos, o acusado foi na sua casa e tentou vender uma moto roubada. Ele deu R$ 500 de entrada, mas não recebeu os documentos do veículo. O sequestro e tortura foram executados como forma de ‘correção’, por determinação da facção Comando Vermelho.

Segundo a PM, a tortura foi feita com ajuda de um criminoso de 27 anos e filmada por uma mulher, de 18 anos. Eles também foram presos na abordagem. O comprador da moto possui passagens por porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi jogado às margens de uma estrada, com várias lesões pelo corpo. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado em um hospital da região. O estado de saúde dele não foi informado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Raul Bradock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.