FAIXA DE FRONTEIRA: Deputado Moretto e delegado geral entregam fuzis para 11 cidades

Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar e também com recursos da Polícia Civil do estado de Mato Grosso.

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) e o delegado geral da Polícia Civil, Dr. Mário Demerval, entregaram 12 fuzis, que vão equipar policiais de onze cidades na região Oeste – faixa de fronteira com a Bolívia. As entregas aconteceram na manhã desta segunda-feira (16), na Delegacia Regional de Pontes e Lacerda.

O parlamentar destinou emenda de R$ 305 mil para a PJC adquirir o armamento e outros equipamentos para potencializar a instituição.

Durante as entregas, Moretto agradeceu a presença do delegado geral na região, pontuando que a PJC está cada dia mais presente no dia a dia da sociedade.

“Sempre cobramos o Dr. Mário na capital, para ele ter um olhar diferente para essa região, para as pessoas que vivem aqui na faixa de fronteira. Agora temos cada vez mais a segurança de ter a Polícia Civil em nosso meio, mais próxima da sociedade”, pontua.

Mário Demerval destacou a parceria do deputado em diversas frentes de trabalho da instituição de segurança.

“A Polícia Civil tem buscado alternativas de melhorias das suas condições de trabalho e contamos com a parceria dos deputados. O deputado Moretto é um grande parceiro da instituição, não só com esses armamentos, mas também com viaturas, aquisição de futuros armamentos e outros itens que vão favorecer muito o trabalho da Polícia Civil”, afirma.

Investigadores, delegados, vereadores e lideranças dos municípios contemplados estiveram acompanhando a agenda.

Todos os municípios com unidades da PJC na região receberam armas novas. São eles: Pontes e Lacerda (2); Comodoro (1); Mirassol D’Oeste (1); Vila Bela da Santíssima Trindade (1); Jauru (1); São José dos Quatro Marcos (1); Cáceres (1); Araputanga (1); Porto Esperidião (1); Rio Branco (1) e Campo Novo do Parecis (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.