Farmacêutico que deu mata-leão em segurança que batia em mulher com machado em MT está detido

Ele disse à polícia que estava indo para casa quando viu segurança agredindo mulher na rua e estava em cima da vítima. Segurança foi socorrido até hospital, mas morreu.

O farmacêutico de 49 anos, que interveio em uma tentativa de feminicídio nessa quinta-feira (20) e deu um golpe de mata-leão em um segurança particular, de 37 anos, que agredia a mulher de 55 anos, em Colíder, na região norte do estado, foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o farmacêutico imobilizou Célio Roberto Balieiro, de 37 anos, que trabalhava como segurança em um mercado, até a chegada da polícia. Célio não resistiu e morreu.

A mulher tinha sido espancada e estava com um corte no pescoço.

A PM recebeu a denúncia de que o homem estava tentando matar uma mulher com um facão e que a vítima gritava por socorro.

Machadinhos foram apreendidos — Foto: Divulgação
Machadinhos foram apreendidos — Foto: Divulgação

No entanto, quando a polícia chegou, a mulher estava desmaiada.

À polícia, o farmacêutico que imobilizou o suspeito disse que estava indo para casa quando viu o homem em cima da vítima, a ameaçando e tentando matá-la. Então, segurou o homem pelo pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher e o marido para o Hospital Regional do município. A mulher passou por atendimento e ficou bem.

A Polícia Civil de Colíder investiga o caso.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *