FEMINICÍDIO: PM prende suspeito de matar a ex- esposa em Alta Floresta

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13.03), Willian Gonçalves da Silva de 27 anos que confessou ter matado a ex- esposa, no município de Alta Floresta, na quinta-feira (12). O suspeito foi detido na rodoviária da cidade e alegou ter matado a mulher após a vítima não aceitar reatar o relacionamento.

Policiais receberam informações do suposto local onde o ex-marido da vítima estaria escondido. Após buscas, a PM encontrou o suspeito no banheiro da Rodoviária Municipal. Ao ser pego, o homem confessou que fugiu depois de matar a ex – esposa a golpes de faca, no bairro Bom Jesus.

O suspeito que reside no Estado do Pará relatou ainda que teve um relacionamento de cinco anos com a vítima, e que atualmente haviam se separado, e que ele teria vindo visitar o filho que tem com a vítima.

A polícia encontrou com o suspeito o celular da ex-esposa. Ele disse que tentou reatar com a mulher, mas ela não aceitou porque já estava com outro companheiro. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de flagrantes por homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *