FEMINICÍDIO: Polícia Militar prende suspeito que matou a namorada em Lucas do Rio Verde

O suspeito, que ainda teria agredido a própria mãe, foi preso na casa de familiares no município

A Polícia Militar prendeu Marcio Silva Soares, de 38 anos, após ele esfaquear a namorada, na noite desta segunda – feira (13.04), em Lucas do Rio Verde. A vítima identificada por Isabel Cristina Zuanazzi, de 38 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, internada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Policiais foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma residência no bairro Parque das Américas.  Na checagem da denúncia, os policiais foram informados pela mãe do suspeito que seu filho teria desferido vários golpes de faca em uma mulher na qual ele se relacionava já algum tempo e que a vítima teria sido atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital.

A testemunha que é mãe do suspeito, relatou ainda que chegou a ser agredida pelo filho descontrolado que a derrubou no chão.

O suspeito que estava na residência da mãe foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A polícia foi informada pela mãe do suspeito que a vítima teria ido a sua casa terminar o relacionamento com o seu filho e que ele ficou transtornado e agressivo, vindo a esfaquear a mulher. O homem foi entregue para a Polícia Judiciária Civil que vai investigar o caso.

Por volta das 20h 45, a Polícia Militar foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *