Filha pede ajuda a policiais que encontram mulher e crianças em cárcere privado pelo ex-marido

Dentro da casa, os policiais encontraram a faca e uma espingarda calibre 36, com 11 munições intactas.

Policiais da 9ª Companhia de Diamantino (a 208 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (04.01), um homem por sequestro e ameaça, na zona rural da cidade.

Uma jovem procurou ajuda no quartel da PM dizendo que sua mãe e irmãos estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo próprio pai. Contou que o homem já proibido de se aproximar da ex-esposa devido uma medida protetiva. Ele chegou na casa embriagado e com uma faca.  

Os militares foram até a propriedade e montaram um cerco no local. Foi solicitado as pessoas que saíssem. Logo em seguida, a senhora abriu a porta e estava acompanhada do denunciado. Ele foi rendido e algemado. Questionado, negou a denúncia.

A vítima confirmou toda informação já passada pela filha do casal. Destacou que tem medida protetiva desde 2019 e é constantemente ameaçada pelo ex-marido. Ele teria quebrado seu celular quando chegou embriagado e a manteve junto com os filhos sob ameaça de uma faca.

Dentro da casa, os policiais encontraram a faca e uma espingarda calibre 36, com 11 munições intactas. O homem disse que a arma seria de um conhecido que o emprestou para caçar.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *