FIM DE FESTA: Moradores denunciam aglomeração e PM encontra arma de fogo com suspeitos

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por moradores que denunciaram uma festa com aglomeração de pessoas

Policiais militares do 10º BPM de Cuiabá prenderam na madrugada de domingo (21.06), três pessoas, sendo uma mulher e dois homens por perturbação do sossego e porte ilegal de arma de fogo, no distrito de Nossa Senhora da Guia.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por moradores que denunciaram uma festa com aglomeração de pessoas. Quando a equipe chegava ao local houve uma dispersão, mas três pessoas foram abordadas.

Na vitoria na casa, os policiais encontraram debaixo de uma cadeira um revólver calibre 38, com duas munições intactas. Questionadas, nenhuma das pessoas assumiram ser dona da arma, porém, um dos homens carregava um coldre no bolso.

Já na delegacia, o homem com o coldre disse ter sido coagido a assumir ser dono do revólver. Ele acrescentou temer pela própria vida, devido a pessoas que o intimidou já ter passagens por vários crimes, inclusive homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *