FIM DE FESTA: Moradores denunciam festa e três são encaminhados à delegacia por perturbação

Devido ao recorrente incômodo e o local estar com aglomeração de pessoas, foi iniciado o procedimento policial

Policiais militares do 1º Batalhão encaminharam à delegacia na noite desta quarta-feira (08.07), dois homens e uma mulher por desobediência, perturbação e por infringirem determinação que evite a propagação de doença contagiosa.

Os agentes foram acionados pelos moradores de uma rua no bairro Jardim Petrópolis, na capital, incomodados com o som alto que vinha de uma casa. No local, os policiais conversaram com o proprietário que se prontificou baixar o volume.

Um tempo depois, novamente os policiais foram acionados pelo mesmo motivo. Devido ao recorrente incômodo e o local estar com aglomeração de pessoas, foi iniciado o procedimento policial.  Um dos homens detidos ainda tentou intimidar a equipe e foi contido.

Os militares apreenderam duas caixas de som, pen drives e dois narguilés. O trio foi acompanhado por dois advogados.

2 thoughts on “FIM DE FESTA: Moradores denunciam festa e três são encaminhados à delegacia por perturbação

  1. Jorge says:

    Porque so 3 foram encaminhados pra delegacia? Todos os que estavam lá eram infratores de um decreto judicial .Porque a policia não parou com a festa na primeira atuação? Dando um aviso se tinha aglomeração sabendo que não pode. Tudo errado, esse povo td deveria ter sido encaminhado pra delegacia e pagar multa de $ 5.000 pois e do único jeito que o povo entende a realidade da coisa

    • Katia says:

      Concordo plenamente. É por causa dessas coisas que estamos demorando a voltar a vida normal, aos poucos…uns respeitam a quarentena e pagam por imbecis que acham que não pode acontecer com eles e com seus familiares, Brasil desmoralizado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *