FIM DE FESTA: PM acaba com festa com a participação de 100 pessoas

A Polícia Militar da cidade de Rondonópolis recebeu uma denúncia anônima na noite deste sábado (09)  informando que nos fundos do Restaurante Caipirão, localizado na Rodovia do Peixe, seria realizado uma festa com grande aglomeração de pessoas no local.

Na denúncia os militares receberam prints da propaganda da festa denominada “Festinhas dos Cria 2ª edição”.

Diante da denúncia e da proibição de aglomerações de pessoas os militares se deslocaram até o local onde deparam com a movimentação de pessoas nas proximidades  da piscina, sendo que um dos suspeitos ao perceber a presença dos militares correu jogando um Rádio HT pelo muro e um segundo suspeito deixou um segundo Rádio HT em cima de uma das mesas.

Os militares constataram que os rádios estavam na freqüência da polícia com o intuito de monitorar as guarnições.

Nas buscas realizadas no local foram localizadas aproximadamente 80 pulseiras que serias entregues aos participantes e um veículo de som de propriedade de um dos suspeitos que alegou aos militares que recebeu a quantia de 150 reais para ser DJ responsável pelos sonorização.

O suspeito relatou ainda que a festa seria para cem pessoas e que seria cobrado a importância 10 reais para os homens e mulheres a entrada seria franca.

Diante dos fatos os suspeitos envolvidos na organização da festa e o proprietário do local foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

One thought on “FIM DE FESTA: PM acaba com festa com a participação de 100 pessoas

  1. Leonardo says:

    Como assim que mentira esse rádio era pra ser comunicado com o outro que ficaria ligado não pra monitorar polícias que calúnia vcs falaram isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *