FIM DE FESTA: PM é acionada e encontra festa com menores e monitorados com dispositivos desligados

Com a situação contida, os policiais descobriram seis adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, seis monitorados por tornozeleira eletrônica.

Equipes da Rotam encaminharam à delegacia na madrugada desta segunda-feira (14.09) sete pessoas, sendo uma mulher e cinco homens por desobediência a decisão Judicial, por estimular propagação de doença contagiosa e corrupção de menores, no bairro Jardim Florianópolis, na capital.

A denúncia descrevia uma festa com aglomeração de pessoas, uso de droga e presença de menores de idade consumindo bebida alcoólica. Quando os policiais chegavam houve uma dispersão de parte dos frequentadores.

Com a situação contida, os policiais descobriram seis adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, seis monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo três deles com o dispositivo desligado. Entre eles uma mulher.

O organizador do evento se apresentou e alegou saber estar cometendo uma infração devido o horário do evento ter estendido.

Durante a vistoria no local foram encontradas porções e cigarros de maconha, porções de pasta base de cocaína e garrafas de bebidas destilada.  

Uma equipe da Prefeitura de Cuiabá também esteve no local e  emitiu um auto de infração junto ao organizador da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *