FIM DE FESTA: PM fecha festa clandestina e nove são conduzidos à delegacia

Moradores do bairro denunciaram via 190 o evento com aglomeração de pessoas e som alto

A Polícia Militar  fechou uma festa clandestina e nove pessoas foram conduzidas à delegacia por promover evento com aglomeração de pessoas e perturbação do sossego público, na tarde de domingo(16), no município de Araputanga. 

Por volta das 14h, a PM recebeu diversas denúncias de que estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas, onde os presentes faziam uso ilícito de drogas e estavam perturbando a vizinhança há muitas horas, sem cessar o barulho, no Residencial Furlan. 

A polícia foi até o local e constatou que na residência ocorria o evento que contava com a presença de nove pessoas. O proprietário da casa se apresentou e foi informado sobre as violações que ele e o grupo estariam praticando ao promover uma festa com aglomeração de pessoas em um ambiente fechado em desconformidade às medidas sanitárias de prevenção à doença Covid-19 e também o delito de perturbação do sossego  público.

Nove pessoas entre 19 e 32 anos que estavam na festa foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil do município. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *