FINAL DE SEMANA: PM prende 3 homens e apreende 5 adolescentes suspeitos de tráfico de drogas

Policiais militares de Cuiabá, Barra do Garças, Pedra Preta e Tangará da Serra prenderam três homens e cinco adolescentes envolvidos com tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas entre sábado e domingo (02 e 03.11).

Na Capital, os registros foram nos bairros Bandeirantes, Novo Paraíso II e Areão. A primeira ocorrência resultou na prisão de M.A.S.S. (45 anos). De acordo com os policiais, o homem estava andando de bicicleta pelo bairro Bandeirantes e devido a uma atitude suspeita, os policiais decidiram abordá-lo. No baú da bicicleta foram encontradas nove porções de pasta base de cocaína. Os policiais ainda constataram a existência de três passagens criminais por tráfico de drogas.

Na segunda ocorrência, no Bairro Novo Paraíso II, dois adolescentes de 15 e 17 anos, que estavam em atitude suspeita pelas ruas, foram apreendidos. Antes de serem abordados, tentaram correr, mas foram contidos. Com eles, estavam porções de maconha, cocaína, uma balança e dinheiro.

No bairro Areão, dois adolescentes, uma de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos com porções de maconha, uma balança e dinheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, moradores já haviam denunciado que em uma casa exalava um forte cheiro de drogas. Quando os policiais chegaram, encontraram os adolescentes fumando na porta da casa.

Em Barra do Garças, no bairro São José, os policiais prenderam em flagrante um homem, identificado como A.C.E. (30), vendendo entorpecentes em casa. Uma denúncia descrevia movimentação intensa de usuários de droga no imóvel. Policiais realizaram buscas no local e descobriram um forte esquema de segurança, monitorado por câmeras. Foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 38, com seis munições e dinheiro.

Em Pedra Preta, no bairro Vila Garça Branca, a guarnição estava em ronda e abordou um adolescente de 16 anos, que pilotava uma motocicleta. Com ele, estavam porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

Em Tangará da Serra, no bairro Vila Horizonte, um homem identificado como M.L.S. (27), foi detido com porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro, balança e vários celulares sem procedência. O boletim de ocorrência descreve que os policiais estavam em ronda quando notaram a atitude suspeita de M. e resolveram abordá-lo. A droga estava no bolso do suspeito, que ainda confessou a existência de mais porções em sua casa, o que foi confirmado pelos agentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *