Força Tática apreende arma e prende suspeito de participar de homicídio em Sorriso

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Em Sorriso, policiais da Força Tática prenderam um homem de 22 anos por participação no homicídio do adolescente de 16 anos identificado por Gean Alves da Rocha, assassinado a tiros, na noite de terça- feira (01.12), no bairro Mário Raiter. A arma de fogo foi apreendida com o suspeito. O suposto autor do disparo contra a vítima já foi identificado e segue  foragido. 

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para checar uma ocorrência em que uma pessoa estaria ferida e  caída no chão ensanguentada na Rua 16 de outubro. Os policiais foram até o local e identificaram o corpo do jovem  já sem vida. 

Populares informaram à polícia o nome do autor do disparo contra a vítima, eles relataram que os dois suspeitos se aproximaram da vítima e atiraram umas cinco vezes contra o jovem e em seguida fugiram em uma motocicleta barulhenta. 

A PM localizou o endereço do suspeito apontado pelas testemunhas no bairro Nova Aliança II. De imediato, a equipe de Força Tática deu sequência à  diligência e foi informada pela mãe do suspeito que ele poderia estar na casa da avó no bairro Novo Horizonte. 

Os militares foram até a casa da avó  do suspeito e ao se aproximar se deparou com o homem que ao perceber a polícia correu para dentro da casa e se escondeu em um quarto. A PM conseguiu entrar na residência e localizou no quarto, a arma de fogo desmuniciada. 

A familiar tanto do suspeito que fugiu quanto do homem apontado como autor do homicídio disse que o neto esteve em sua residência, lavou o rosto e saiu sem dizer o que teria acontecido e para onde iria. 

O homem que tentou fugir da PM foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *