Força Tática de Cuiabá identifica suspeita de tráfico de drogas no bairro São Mateus

Uma equipe da Força Tática encaminhou, na noite deste domingo (19.01), três homens e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro São Mateus, na capital. Com o grupo foram apreendidos 46 porções entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, dinheiro, uma balança, além de uma tornozeleira rompida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa onde os suspeitos estavam foi denunciada por ser utilizada por usuários de drogas. Durante ronda pela região, os militares viram um homem saindo do imóvel e o abordaram. No bolso do homem foram encontradas porções de maconha.

A mulher apontada como dona do imóvel, estava na casa e, quando viu a equipe de militares chegando, tentou jogar porções de entorpecente no córrego que passa no fundo do local. Os materiais apreendidos foram encontrados dentro da geladeira, no fogão, no murro da casa e no córrego.

A mulher disse que é traficante desde os 15 anos de idade e é monitorada por tornozeleira eletrônica pelo crime, mas que rompeu o dispositivo que estava dentro do guarda-roupas. Os três homens encaminhadosa delegacia junto com ela disseram serem apenas usuários de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *