Força Tática de Rondonópolis prende três suspeitos por golpes aplicados em Mato Grosso do Sul

Os homens são suspeitos de aplicar golpes com venda de mercadoria que não existem por anúncio no site OLX

Policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar, com sede em Rondonópolis, prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (02.03), por estelionato (artigo 171), três suspeitos de aplicar golpes com venda de mercadoria que não existem por anúncio no site OLX.

A equipe da PM chegou aos três homens, de 18, 28 e 30 anos, por meio de denúncia anônima sobre a presença deles em situação suspeita na porta de uma agência bancária da área central de Rondonópolis, quando foram abordados.

No local, os policiais descobriram que um deles havia acabado de receber uma transferência bancária de R$ 4 mil de uma vítima moradora de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que pensava estar comprando uma motocicleta. A segunda vítima, dona da motocicleta, havia enviado os documentos assinados acreditando que o depósito da venda havia sido feito, porém não tinha dinheiro na conta.

Em um dos celulares apreendidos com o trio, com número registrado em São Paulo (DDD 11), estavam registradas mensagens da negociação, do golpe. O outro suspeito estava com o comprovante da transferência bancária em mãos. O terceiro envolvido era responsável pelo transporte dos outros dois suspeitos em Rondonópolis.

Os três foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia de Rondonópolis enquanto as vítimas, informadas pela PM mato-grossense, formalizavam as queixas na Polícia de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *