Força Tática e Rotam prendem dois homens com maconha, arma e munições

Dois homens foram presos pela Força Tática e Rotam  na tarde deste sábado (1º) acusados de posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munições, tráfico ilícito de drogas e resistência a prisão.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2020.32961 – PM a Equipe da Força Tática FT90 em patrulhamento pelo bairro Nova Várzea Grande deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado meia barra de substância análoga à maconha.

Questionado sobre a procedência da droga o suspeito relatou que havia adquirido de uma pessoa no bairro Itamaraty em Cuiabá.

Os militares se deslocaram ate o local com apoio da RT13 onde localizaram o suspeito que ao perceber a presença das viaturas tentou foragir para o interior de sua residência. Feito o acompanhamento e detenção do mesmo, sendo que nas buscas realizadas no local foram encontrados 08 porções grande de substância análoga à maconha, 01 porção média de substância análoga à maconha, 09 porções pequenas de substância análoga à maconha, 01balança de precisão, 01 rolo de papel filme, 01 tonfa, 01 carabina, 01 munição calibre 357, 01 munição calibre 22, R$ 717,50 reais em espécie e 02 aparelhos de celulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *