Força Tática fecha festa clandestina e prende homem com pistola 380

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Nesta sexta- feira( 21) policiais da Força Tática prenderam um homem de 31 anos por disparo de arma de fogo, na MT -358, no municipio de Tangará da Serra. O suspeito que foi pego em uma festa clandestina foi denunciado por efetuar diversos disparos com uma pistola calibre 380. 

Durante a madrugada, os policiais receberam uma denúncia de que estaria acontecendo um festa clandestina em uma chácara na região da MT-358, e que um dos participantes do evento havia efetuado alguns disparos de arma de fogo. 

A equipe da Força Tática foi até o endereço apontado e constatou uma aglomeração de pessoas no evento. Os presentes passaram pela abordagem pessoal da Polícia Militar e o homem denunciado foi identificado. No automóvel dele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com 19 munições intactas; a arma de fogo estava escondida debaixo do banco do passageiro. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800 .065.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *