Força Tática flagra adolescente vendendo revólver na Cohab Cristo Rei

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Policiais da Força Tática flagraram um adolescente  de 16 anos tentando vender uma arma de fogo, na tarde de terça- feira(27), em Várzea Grande. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma porção de maconha e o revólver calibre 22 que seria comercializado.

Durante patrulhamento tático pelo bairro Cohab Cristo Rei, os policiais identificaram dois homens em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos fugiu a pé, pulando muro de estabelecimento comercial da região . O menor de idade foi pego e apreendido.

A Força Tática apreendeu uma porção de maconha que estava no bolso do suspeito e um revólver calibre 22 carregado com três munições intactas. O adolescente confessou que estava tentando vender a arma de fogo e que esperava um suposto comprador.

A PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *