Força Tática frustra fuga e prende suspeito de roubo com refém a loja de equipamentos em VG

Na manhã desta quarta- feira(03.03) a equipe da Força Tática da Polícia Militar frustrou a fuga de integrantes de quadrilha que teria praticado um roubo com refém, em um estabelecimento comercial, em Várzea Grande. Um homem de 33 anos foi preso e outro suspeito entrou em confronto com os policiais, foi alvejado e morreu no hospital. 

Por volta das 8h30, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo com refém em um estabelecimento comercial. De imediato, as equipes de Força Tática se deslocaram até o local e foram informados que  os três homens haviam fugido  pelos fundos da empresa. 

A polícia deu início às buscas e encontrou um dos suspeitos que com arma em punho entrou em confronto com os policiais que reagiram a injusta  contra a equipe da PM e o suspeito foi atingido com um disparo. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência e Emergência( Samu), mas devido o tempo resposta, os militares decidiram levar o suspeito ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas o homem ainda não identificado morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

Ainda na diligência, os policiais encontraram outro suspeito, que estava deitado em matagal, ele foi preso e conduzido à delegacia. O homem detido é ex- funcionário da empresa roubada.  O terceiro envolvido no roubo está foragido. A PM apreendeu uma arma de fogo calibre 22 com três munições intactas. 

As vítimas que ficaram sob as ameaças dos suspeitos reconheceram o conduzido e o homem que foi a óbito como autores do assalto. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *