Força Tática percebe mulher entregando droga em Poconé

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Uma mulher de 24 anos e um homem de 45 anos foram presos na noite desta quarta-feira (26.05), por tráfico de droga, no bairro Cruz Preta, na cidade de Poconé (a 104 km de Cuiabá). Foram apreendidas 99 porções de pasta base de cocaína.

A equipe da 15ª Companhia de Força Tática estava em ronda e notou quando a suspeita entregava algo para o homem. Rendidos e abordados, o suspeito carregava porções de pasta base de cocaína. A mulher confessou vender o entorpecente na sua casa.

As porções de pasta base de cocaína estavam em um saco plástico enrolado em uma fralda dentro do cesto de lixo, além R$ 364 em dinheiro.  Apetrechos usados na produção da droga também foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *