Força Tática prende casal e tira de circulação dez tabletes de maconha em dois bairros da capital

Equipes da Força Tática prenderam nesta quarta-feira (02.09), um homem e uma mulher por tráfico de droga em dois bairros da capital. Um adolescente envolvido na pratica criminosa foi identificado.

No bairro Altos do Parque II, a equipe realizava patrulhamento quando perceberam um homem que correu ao ver a viatura. Ele entrou em uma casa, pulo o muro e não foi localizado.

No local de onde o homem fugiu, os policiais encontraram um tablete  de maconha e identificaram um buraco tampado e dentro dele uma sacola com oito barras da mesma droga.

Durante o procedimento, a irmã do suspeito que fugiu se identificou. Ela contou que sabia da droga, mas desconhecia sua origem.  Disse ainda que o jovem é adolescente e passou sua identificação.

No Campo Verde, a equipe foi informada que um homem estaria vendendo droga em uma rua do bairro. Em diligência, os policiais abordaram um suspeito que tentou fugir, mas foi contido. Ele carregava um tablete de maconha.

Os policiais vistoriaram a casa de onde suspeito tinha tentado entrar antes de ser contido. A residência era da sua avó do suspeito que autorizou o procedimento. Nada de ilícito foi localizado no imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *