Força Tática prende dois homens comercializando armas em Várzea Grande

A Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (16) dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa de veículo.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.16661 as Equipes da Força Tática FT90 e FT02 em patrulhamento pelo bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, deparou com um indivíduo em atitude suspeito que ao ser abordado pelos militares relatou que estava comercializando algumas armas de fogo e que iria pega-las no bairro Jardim Icaraí.

Os militares se deslocaram até o local indicado pelo suspeito onde lograram êxito em localizar o veículo VW Gol de cor branca, placa FDS 3734, onde seu condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Feito o acompanhamento e na Cohab Nossa Senhora da Guia realizado cerco e a abordagem policial

Durante o acompanhamento o condutor do veículo apontou uma arma de fogo para os militares, sendo efetuados disparos de arma de fogo, porém o suspeito não foi alvejado.

Na busca veicular foram localizados 01 pistola PT 100 com carregador com 11 munições, 01 revólver calibre 38 e 01 sacola contendo diversas munições.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes onde permanece a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *