Força Tática prende dupla acusada de receptação e recupera motocicleta

A Equipe da Força Tática F01 prendeu na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Jangada, Janailton Aparecido da Silva, 24 anos, e Carlos Henrique Corrêa Porto, 21 anos, acusados de receptação.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.380782 a Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pelo bairro Altos da Jangada deparou com uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa NJH 7130, sendo realizada a abordagem policial e na checagem constou que o veículo possuía queixa de roubo ou furto.

Questionado o condutor identificado como Carlos o mesmo relatou que havia comprado a motocicleta de Janailton residia e trabalhava na Fazenda Ellus.

Os militares se deslocaram até a fazenda onde localizaram o suspeito que confirmou que havia vendido a motocicleta a Carlos e que teria comprado de uma pessoa a qual não soube identifica e que desconhecia que a mesma possuía queixa de roubo ou furto.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Rosário Oeste onde se encontram a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *