Força Tática prende dupla por tráfico de droga em Rondonópolis

As prisões aconteceram no final da tarde desta terça-feira(29.12), durante patrulhamento tático; a equipe da PM foi abordada por populares que apontaram uma casa onde estaria ocorreu tráfico e consumo de droga

Na Vila Itamarati, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam um suspeito de 20 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de droga.

As prisões aconteceram no final da tarde desta terça-feira (29.12), durante patrulhamento tático. A equipe da PM foi abordada por populares que apontaram uma casa onde estaria ocorrendo tráfico e consumo de drogas.

Quando se aproximarem do local indicado os policiais avistaram um rapaz transportando algo em uma sacola de plástico, mas ele correu na tentativa de fugir. Abordado em seguinda, o suspeito já não estava com a sacola, mas levava em um dos bolsos três porções de maconha.

Já no quarto dele, uma construção nos fundos do terreno da casa dos pais, havia mais “trouxinhas” da mesma droga, balança de precisão e pequenos envelopes e papel filme para embalar de entorpecente. A sacola que estava com ele quando saiu correndo dos policiais, também com porções de droga, foi encontrada escondida sobre uma pedra na parte externa da moradia.

O segundo suspeito, de 16 anos, foi apreendido no mesmo local com cinco porções de maconha. Na casa dele, vizinha do outro suspeito, havia mais porções de droga. No total foram apreendidas mais de 30 porões grandes de droga. Os dois foram conduzidos ao plantão da delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *