Força Tática prende grupo e identifica casa usada no tráfico de droga em Barra do Garças

Uma equipe da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), prendeu dois homens, uma mulher e apreendeu um adolescente por tráfico de droga, no bairro Vila Maria.

Os policiais já vinham monitorando a casa usada como ponto de venda de entorpecente. Quando viram que chegava ao local dois homens em uma motocicleta, sendo um deles, o adolescente. Ele pegaram algo e saíram logo em seguida.

Foi iniciado o procedimento de abordagem quando a dupla já estava em uma das avenidas da cidade. O menor ainda tentou se desfazer de porções de maconha, mas foi percebido pelos agentes.

Já rendidos, contaram que tinham acabado de comprar a droga. Os agentes voltaram ao imóvel. Um homem tentou fugir, mas foi contido. Na fuga tentou jogar duas porções de maconha. Outro homem conseguiu fugir e não foi identificado.

Dentro da casa estava uma mulher que foi detida. Dentro da residência os policiais encontraram rolos de plástico filme, uma faca com resquícios de maconha e dinheiro. A suspeita contou que tinha acabado de cortar a droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *